Formandos 2016.2 - Polo UAB/UFS

O Centro de Formação Superior a Distância – CESAD – da Universidade Federal de Sergipe – UFS – Polo UAB/UFS, Arauá-SE, realizou no dia 21 de julho de 2017 a missa de ação de graças dos formandos 2016/2. Turma: “Profº Valdemir Santos Araújo”; Patrono da turma: o Exmº Prefeito José Ranulfo; Paraninfo: Profº Dr. Antônio Ponciano Bezerra; Secretária da Educação: Selma Nascimento Vilanova Dória; Coordenadora do Polo: Ana Luzia Cardozo Alves Santana. Após a missa, aconteceu um jantar em comemoração aos formandos, em que foi feita uma homenagem e a entrega de uma placa de honra ao mérito pela Coordenadora Ana Luzia ao professor Dr. Jailton Nascimento Santos, que foi o responsável pela criação e instalação do Polo em Arauá. Os formandos concluíram o curso e realizaram um sonho, mas o maior presente coube à sociedade sergipana e ao povo de Arauá, que foram agraciados com 12 novos profissionais na área de Educação.

Veja a Cobertura Completa em:

Praça Getúlio Vargas,63 - - Arauá/SE - (79)3547-1232 -