Ordem de Serviço

Na manhã da segunda-feira, 16 de abril de 2018, o Município de Arauá deu início às obras de pavimentação a paralelepípedo, drenagem superficial e sinalização na rua que dá acesso ao bar da Mary e Leda, e diversas residências. Na oportunidade foi realizada solenidade de assinatura de ordem de serviço pelo atual gestor municipal Prefeito José Ranulfo, Vice-prefeito Rafael Noventa, Secretário de Obras e Urbanismo Zé Grande, Presidente da Câmara de Vereadores Wagner Silva, vereadores presentes Pedro da Sucupira, Zé de Elizeu, Zé de Arlindo e, demais secretários. A obra de pavimentação é esperada por toda a comunidade local, uma vez que sofrem com os agentes naturais, seja a chuva provocando lamaceiros na região, seja o tempo seco gerando poeira que acaba colocando em risco a saúde dos moradores, principalmente, idosos e crianças.
O Governo Municipal vem trabalhando duro para corrigir os problemas herdados da gestão anterior, que comprometem a prestação de serviços públicos de qualidade, porém com o esforço necessário está conseguindo os resultados almejados, eis o primeiro exemplo de muitos que virão.

Praça Getúlio Vargas,63 - - Arauá/SE - (79)3547-1232 -