Pavimentação Rua Bar do Canto

Secretário “Zé Grande” visita obras do calçamento da Rua do Bar da Mary no bairro Lagoa de Dentro em Arauá A administração municipal de Arauá por meio da Secretaria de Obras, está dando andamento as obras de calçamento da Rua do Bar da Mary no Bairro Lagoa de Dentro em Arauá. Desta forma, a pavimentação a paralelepípedo está levando um sonho de muitos anos para os moradores. De acordo com o secretário municipal de Obras “Zé Grande”, que esteve no local com sua equipe na tarde desta quarta (02), o calçamento está sendo efetivado com pedras de paralelepípedo e já está em fase conclusiva. A pavimentação foi fruto dos esforços da administração municipal; Prefeito José Ranulfo e seu vice Rafael Noventa que vem realizando outros investimentos para melhoria da qualidade de vida dos arauaenses.

Praça Getúlio Vargas,63 - - Arauá/SE - (79)3547-1232 -