Reunião para Implementação do Projeto de Inclusão Socioambiental

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente participou, levando os catadores de materiais recicláveis do município, da Reunião de Implementação do Projeto de Inclusão Socioambiental e Produtiva de Catadores e Coletores de Recicláveis em Sergipe, realizada no dia 13 de novembro de 2017 no auditório do SEBRAE/SE. Estiveram presentes, prefeitos, secretários e catadores dos municípios selecionados para fazer parte do projeto. Na ocasião, foi feita a apresentação do projeto, de atividades de análise de composição gravimétrica e de análise mercadológica, além da explanação de critérios e exigências para que a cooperativa seja contemplada com os equipamentos.

Praça Getúlio Vargas,63 - - Arauá/SE - (79)3547-1232 -