Semana Santa 2018

Páscoa Feliz: Prefeitura Municipal de Arauá, distribuiu não só um peixe, foram 2.500 kg de Peixe Corvina, 2.250 kg de Arroz e 2.250 garrafas de Leite de Coco.

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria Municipal de Inclusão Social e Trabalho – SMIST, realizou nos dias 27/03 e 28/03 a entrega dos “Kits de peixe” para mais de 2.050,00 famílias cadastradas. Em cada entrega vivenciamos de perto o brilho no olhar, a emoção e o agradecimento estampado no rosto de cada pessoa. Recebemos palavras de carinho e gratidão pelo lindo trabalho que realizamos. Foram dois dias de muita dedicação, compromisso, carinho e respeito ao próximo.

Tivemos equipe com cerca de 50 pessoas, para a ação acontecer de forma organizada desde o início dos cadastros e entrega de senhas, até o dia da distribuição.

“Diante das dificuldades econômicas que estamos vivenciando, a entrega dos kits de peixe deste ano, não deixou de ser tradição” Parabéns ao Prefeito Ranulfo, a Secretária Delba e todos que fazem parte da nossa administração, tivemos dias de bênçãos e de compromisso com nosso povo.

Veja a Cobertura Completa em: