Siga-nos nas Redes Sociais:

AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO, LOA e PPA 2022 a 2025

Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), da Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual - PPA.

Participe, no próximo dia 7 de abril, através da página oficial da Prefeitura, da Audiência Pública Eletrônica da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento do município.

A Lei de Diretrizes Orçamentária fixa as metas e prioridades do serviço público municipal para o próximo exercício financeiro, norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos.

A LDO também possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo, que é a LOA, e o planejamento de médio prazo contido no PPA.

A participação de todos auxiliará a gestão a identificar quais serão áreas prioritárias de modo a possibilitar melhorias constantes nos investimentos.