Audiência Pública – LDO e LOA ?

Prefeitura de Arauá realizou ontem (4) Audiência Pública, onde foram apresentados a população os aspectos inerentes à LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024 e LOA – Lei Orçamentária Anual 2024.

Momento oportuno para que as entidades representativas da população deste município pudessem apresentar sugestões coletivas de prioridades que entendam ser convenientes para análise da administração e possível inclusão nas peças de planejamento, orçamento e gestão.

Esteve presente o Prefeito Dr. Fábio; Secretária de Controle Interno, Yasmim De Alcântara; Secretário de Administração e Planejamento, Raimundo Otoniel; Técnica da Atec Contabilidade Pública, Fernanda Fontes; vereadores; demais secretários e sociedade civil.

Prefeitura Municipal de Arauá, cidade que cresce junto com o povo!

Secom Arauá/SE