?️Setembro Amarelo

A Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (15) um lindo evento sobre a prevenção do Su1cídi0, no Centro de Tradições Culturais, em alusão ao Setembro Amarelo, para alunos da rede municipal e estadual de ensino.

A Filarmônica Nossa Senhora da Conceição (@filarmonica_de_araua_) fez uma linda apresentação que encantou a todos.

A psicóloga Rebecca Ávila (@rebeccavfa) palestrou sobre o tema da prevenção do Su1cídi0, e saúde mental de forma geral.

Houve também apresentações de alunos da Escola Municipal Joaldo Costa Carvalho e aeróbica com o educador físico Douglas Ribeiro (@dr23.ribeiro_edf).

Estiveram presentes o prefeito @fabiocostaa_77, Secretária de saúde @francielle.andrade.costa, gestor do @plantao_manuelbomfim @joao.luizsan, Secretário de Comunicação @raimundo.dionisio.neto e demais servidores da saúde e comunidade em geral.