1º Encontro Natalino

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria Municipal de Inclusã Social e Trabalho realizou na tarde desta quinta-feira (20) o Natal das famílias assistidas pelos programas e serviços do CRAS.
Estiveram presentes as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz) demais serviços, gestores, técnicos e colaboradores que compõem a Secretaria de Inclusão Social. A Secretária Delba Oliveira, destacou a importância de proporcionar momentos únicos para as famílias assistidas. Famílias essas em situação de vulnerabilidade social que precisam de alegria, união, atenção, carinho, esperança e amor.
O Prefeito Municipal de Arauá, José Ranulfo, participou do evento desejando a todos um Natal de muita luz e bênçãos. Crianças, adolescentes e adultos se divertiram e vivenciaram o espírito natalino, com apresentações, músicas, danças, brincadeiras e deliciosos lanches.

Data da última atualização no site: 17/01/2019 14:07