Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que, nesta segunda-feira, 08 de junho, mais 03 (três) casos de Coronavírus em Arauá foram confirmados.
Os pacientes diagnosticados com covid-19 residem na Zona rural, sendo eles dois homens de 64 e 21 anos, e uma mulher de 19 anos.

Apresentando sintomas leves, os pacientes já foram orientados a cumprir isolamento domiciliar e estão sendo monitorados por profissionais de saúde, assim como as pessoas que residem com eles.

O diagnóstico desses 3 novos casos foi dado no município, através do exame de teste rápido.

A administração municipal reforça as medidas preventivas da Covid-19, recomendando a todos o USO DE MÁSCARA nos espaços públicos ou privados, visto que é o equipamento de proteção individual com maior efetividade no momento para a prevenção da Covid-19, além de ser obrigatório, de acordo com a lei estadual.

“Reforçamos às pessoas que continuem cumprindo as orientações de ficar em casa e evitar aglomerações”, enfatiza a secretária municipal da saúde, Patrícia Moraes.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30