Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga, na noite desta quinta-feira, 16, mais um Boletim Epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Seis novos casos de Covid-19 foram identificados em Arauá, totalizando 138. Cinco dos novos pacientes são do sexo masculino, 10, 20 e 36 anos, moradores da Zona Urbana e 04 e 35 anos, moradores da Zona Rural. A sexta vítima é do sexo feminino, 33 anos, e reside na Zona Urbana.

As vítimas identificaras receberam a confirmação por meio do teste rápido e encontram-se em isolamento domiciliar, exceto o paciente de 35, que está em internamento hospitalar.

Dez pacientes, entre Zona Urbana e Rural, receberam alta médica e foram liberados para suas atividades normais.

A Secretaria da Saúde orienta a população que mantenha, de forma redobrada, as medidas de proteção, ficando em casa e usando máscara ao sair. É fundamental que cada um faça a sua parte na luta contra o vírus.

Data da última atualização no site: 03/08/2020 13:00