Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga, na noite deste domingo, 19, mais um Boletim Epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Nove novos casos de Covid-19 foram identificados em Arauá, totalizando 166. Três novos pacientes são do sexo masculino, 12 e 31 anos moradores da Zona Urbana e 37 anos, morador da Zona Rural.

Seis (6) pacientes são do sexo feminino, 14, 21, 34, 40 e 57 anos, moradoras da Zona Urbana, e uma de 84 anos, moradora da Zona Rural.

As vítimas receberam a confirmação por meio do teste swab e encontram-se em isolamento domiciliar.

Um paciente, da Zona Urbana recebeu alta médica e foi liberado para suas atividades normais.

Com a crescente de casos no Município, a Secretaria da Saúde reforça a importância da colaboração da população, que deve seguir as medidas de proteção, ficando em casa e usando máscara corretamente ao sair.

Data da última atualização no site: 03/08/2020 13:00