Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga na noite deste sábado, 13, mais um boletim epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Mais 2 (dois) casos de coronavírus foram confirmados em Arauá. Tratam-se de uma paciente de 24 anos, moradora da Zona Urbana, que realizou, no dia 25 de maio, o teste Swab no Hospital Fernando Franco, Zona Sul de Aracaju. A pacientes reside em Aracaju há 2 meses. A notícia do caso positivo foi recebida hoje pelo município. No entanto, a paciente já encontra-se de alta médica.

A segunda vítima do vírus é do sexo feminino, 37 anos, moradora da Zona Urbana. Ela realizou, no dia 10 deste mês, o teste Swab, em nosso município e, neste sábado, 13, recebemos o resultado do Lacen como positivo. A pacientes encontra-se em isolamento domiciliar e está sendo monitorada por profissionais de saúde, bem como as pessoas que convivem com ela no mesmo ambiente.

A Secretaria de Saúde reforça as medidas preventivas, recomendando a todos o USO DE MÁSCARA nos espaços públicos e privados. Além disso, recomenda-se a população que continue cumprindo as orientações de ficar em casa e evitar aglomerações.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30