Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga, na noite desta segunda-feira, 15, mais um Boletim Epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Mais 4 (quatros) pacientes foram diagnosticado com Covid-19. Dos novos casos, três (3) foram diagnosticados hoje, por meio de teste rápido e 1 (um) através do Swab.

Tratam-se de três pessoas do sexo masculino (21, 33 e 75 anos), moradores da zona urbana e uma paciente do sexo feminino, de 44 anos, que também reside na zona urbana.

Os pacientes encontra-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados por profissionais de saúde, bem como as pessoas que convivem com eles no mesmo ambiente.

A Secretaria de Saúde reforça as medidas preventivas, recomendando a todos o USO DE MÁSCARA nos espaços públicos e privados. Além disso, recomenda-se a população que continuem cumprindo as orientações de ficar em casa e evitar aglomerações.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30