Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga na noite desta quarta-feira, 17, mais um Boletim Epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Mais 02 (dois) casos de Covid-19 foram confirmados em Arauá, totalizando 17.
Os novos pacientes diagnosticados são uma criança, sexo feminino, 08 anos, moradora da Zona Urbana, que recebeu a confirmação por meio de teste rápido e encontra-se em isolamento domiciliar; um do sexo masculino, 35 anos, morador da Zona Urbana, que já recebeu alta médica.

A administração municipal reforça as medidas preventivas do novo coronavírus, recomendando a todos o USO DE MÁSCARA nos espaços públicos ou privados, visto que é o equipamento de proteção individual com maior efetividade no momento.

“Reforçamos às pessoas que continuem cumprindo as orientações de ficar em casa e evitar aglomerações”, enfatiza a secretária municipal da saúde, Patrícia Moraes.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30