Boletim Diário - COVID-19

A Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga na noite deste sábado, 27, mais um Boletim Epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Cincos novos casos de Covid-19 foram confirmados em Arauá, totalizando 37. Os novos pacientes diagnosticados são 03 do sexo masculino, 19, 53 e 76 anos, moradores da Zona Urbana e duas do sexo feminino, uma delas com 56 anos, moradora da Zona Urbana e a outra de 50 anos, moradora da Zona Rural, que receberam a confirmação por meio do teste Swab.

Exceto o paciente de 76, que se encontra internado em uma unidade hospitalar, todos os outros quatro estão em isolamento domiciliar.

A secretária municipal da Saúde, Patrícia Moraes, frisou a importância do USO DE MÁSCARA nos espaços públicos ou privados, as relembrar a importância das atitudes de prevenção.

“A populacao deve continuar cumprindo o isolamento social, saindo de casa apenas quando exatamente necessário e evitando aglomerações ” enfatiza a secretária da saúde.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30