Boletim Diário - COVID-19

Prefeitura de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga na noite deste domingo, 28, mais um Boletim Epidemiológico referente aos casos de coronavírus no município.

Três novos casos de Covid-19 foram confirmados em Arauá. Agora, no total, o município possui 40 casos confirmados, contando curados e óbitos.
Os novos pacientes diagnosticados com COVID-19 são 01 do sexo masculino, 25 anos, morador da Zona Urbana, que já encontra-se de alta hospitalar, uma paciente do sexo feminino, 53 anos, moradora da Zona Urbana e o outro de 43 anos, morador da Zona Rural, que receberam a confirmação por meio do teste Swab, e encontram-se em isolamento domiciliar.

De acordo com a secretária municipal da Saúde, Patrícia Moraes, o USO CORRETO DA MÁSCARA nos espaços públicos ou privados é de extrema importância.

“O vírus está se espalhando rapidamente pelo município. É fundamental que a população cumpra o isolamento social, saindo de casa somente quando for necessário e eviatando aglomerações”, ressalta a secretária da saúde.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30