Clube Municipal Interditado por Ordem Judicial

Com risco de desabamento, Clube é interditado por ordem do Juiz de Direito da Comarca de Arauá.

A Prefeitura de Arauá interditou nesta quinta-feira (28), por solicitação do Ministério Público do Estado de Sergipe, bem como em obediência à ordem judicial, a estrutura do equipamento público conhecido como CLUBE MUNICIPAL DE ARAUÁ, localizado na Praça Coronel João Neto, Centro.

De acordo com a Prefeitura, laudo recente feito pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil em Arauá – COMDEC, constatou que a situação de risco crítico da estrutura do equipamento público põe em sério perigo de vida todos aqueles que transitem ou tenham acesso à edificação.

Diante do atual cenário, a Prefeitura, juntamente com os demais órgãos responsáveis, iniciou nesta quinta-feira (28) a interdição do local e suas imediações, de modo que recomenda à toda população local que se evite acessar ou transitar pelas proximidades, por ordem do respeitável Juiz de Direito da Comarca de Arauá.

A Prefeitura informa, também, que até a definição do futuro do edifício, que está sendo discutido judicialmente, o trânsito da Rua da Baixa, ficará parcialmente bloqueado para veículos e pedestres, como medida de segurança.

Data da última atualização no site: 22/03/2019 12:13