Conclusão da Reforma do Campo de Futebol da Lagoa de Dentro

Na manhã de hoje , (19/06/2019), a prefeitura de Arauá juntamente coma secretaria de obras, realizou a ordem de serviço no campo do bairro Lagoa de Dentro com o objetivo da Conclusão da Reforma do Campo de Futebol. Esse é um Convênio firmado desde 2011 entre o Município e o Ministério do Esporte (que atualmente é Ministério da Cidadania). Essa obra vem da administração antiga, onde outras empresas já deram ordem de serviço e não concluíram. Hoje a empresa responsável é a ABRL - Representações e Serviços EIRELI, vencedora da última licitação realizada em 23/04, o valor contratado para esta obra será de R$ 141.303,15.
A administração municipal sabe que é de suma importância para a comunidade do bairro Lagoa de Dentro a conclusão deste espaço para a prática de esporte. Desta forma, os servidores que tem responsabilidade sobre esta conclusão está se empenhando bastante, onde sabemos que é um sonho de muitos anos para os moradores desta comunidade, participaram deste momento importante o Prefeito José Ranulfo, Vice-Prefeito Rafael Noventa, os vereadores Zé de Elizeu e Zé de Arlindo, os secretários Zé Grande e Jonat Oliveira, a Gestora de Convênios Amanda Sales e representando a comunidade Charles da Lagoa de Dentro e Ângela, demais servidores e moradores deste bairro.

Data da última atualização no site: 17/07/2019 13:10