Conselheiros Tutelares Eleitos (2020-2024)

Na manhã de hoje, 10 de janeiro de 2020, às 10 hrs, na Câmara Municipal de Vereadores de Arauá, tomaram posse os Conselheiros Tutelares eleitos no pleito realizado em 06 de outubro de 2019.

A Solenidade de Posse contou com as presenças do Prefeito Municipal José Ranulfo, Vice-Prefeito Rafael 90, o Presidente da Câmara Wagner Silva, Vereadora Neide da Sucupira, Vereador Pedro da Sucupira, Vereador Zé de Arlindo, secretariados do município, a Presidente e equipe do CMDCA – Alvaneide Gonçalves Santos Amorim, Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes, familiares, servidores públicos e comunidade em geral.

Os Conselheiros e Suplentes diplomados para exercerem o mandato de 04 anos com direito a uma recondução por igual período foram: Nycolas David de Jesus Silva, Roje Roberto dos Santos, José Esperdito dos Santos, Maria Raimunda Clementino Andrade, Genilson Leandro Santos Andrade. Suplentes: Safira Manuela Araújo, Rosélia dos Santos Nascimento.

O Conselho Tutelar é um órgão indispensável na sociedade arauaense, com a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente e o potencial de contribuir para mudanças no atendimento à infância e a adolescência do nosso município.

Foto: Denilson Ribeiro e Fernando Santos (Nandinho)

Data da última atualização no site: 13/02/2020 13:34