Encontro de Prefeitos e Órgãos Municipais

O Prefeito Municipal José Ranulfo, Vice-Prefeito Rafael Noventa participa do 1º Encontro de Prefeitos e Órgãos Municipais.
Na tarde desta quinta-feira (05), em Aracaju, no Hotel Delmar, aconteceu o 1º Encontro de Prefeitos e Órgãos Municipais. No encontro, o Líder do Governo, André Moura, com o Projeto “Cidades Fortes, Sergipe Forte” fez uma explanação sobre novos convênios, à liberação de recursos para diversos municípios e uma grande prestação de contas. A Importância do trabalho que o mesmo vem realizando em Brasília, o Estado de Sergipe recebeu mais de R$ 1 bilhão e 400 milhões de reais.
O município de Arauá foi representado pelo prefeito José Ranulfo, Vice-Prefeito Rafael Noventa, que esteve acompanhado pelos vereadores municipais Zé de Elizeu, Zé de Arlindo, Pedro da Sucupira e secretários, Zé Grande (Secretaria de Obras), Delba Oliveira (Secretaria de Inclusão Social), o Conselho Tutelar representado por Elielson Alves, Jeferson Oliveira e os servidores do município Juliete Lima, Davson Macêdo.

Data da última atualização no site: 20/11/2018 13:26