Encontro Lúdico e Natalino da Secretaria de Inclusão Social

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria Municipal de Inclusão Social e Trabalho, realizou na tarde desta quinta-feira, 19/12/2019 o encontro lúdico e Natalino para os beneficiários dos Programas Sociais e suas famílias.

Percebemos a alegria de toda sociedade presente, onde prestigiaram apresentações artísticas, teatrais, balés e diversas recreações feitas pelas pessoas que formam a Secretaria Municipal de Inclusão Social e Trabalho. Além disso, tivemos várias formas de alegrar a população arauaense, com parque de diversão, sorteio de vários brindes, eletrodomésticos e variações de comes e bebes. Agradecemos a todos os comerciantes que ajudaram e contribuíram para a realização deste evento.

Prestigiaram esse importante evento, o Prefeito Ranulfo, Vice-prefeito Rafael 90, Presidente da câmara municipal Wagner Silva, Ex-prefeito Dr. Chiquinho, os vereadores municipais, secretariados, servidores municipais e sociedade civil.

Foto: Fernando Santos (Nandinho) e Denilson Ribeiro

Data da última atualização no site: 13/02/2020 13:34