Inauguração da Unidade Básica de Saúde - Pov. Bolandeira

Na tarde deste último sábado, dia 01 de fevereiro, o Prefeito municipal José Ranulfo, juntamente com a Secretária de saúde Patricia Moraes e o Secretário de Obras Zé Grande, realizaram a Inauguração de mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde) Elizeu Alves da Silva, localizada no Povoado Bolandeira.
Estiveram presentes na solenidade os familiares do homenageado "Elizeu Alves da Silva" , secretários municipais, Vereadores Zé de Elizeu, Pedro da Sucupira, Neide da Sucupira e Zé de Arlindo, Vice-Prefeito de Pedrinhas Rogério Almeida, representantes e moradores deste povoamento.
Está Unidade de Saúde irá viabilizar um atendimento de melhor qualidade, garantido assim o fácil acesso a todos os moradores.
A administração sempre buscando trabalhar para garantir o melhor para toda população arauense.

Foto: Fernando Santos

Data da última atualização no site: 13/02/2020 13:34