Oficina de Desburocratização e Simplificação

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Assistência Social e o Ponto do Empreendedor/SEBRAE, realizou na manhã desta terça-feira (20/11/18) uma Oficina de Desburocratização e Simplificação, ministrada pelo Professor do SEBRAE Sr. Antônio Neto. Essa oficina contribuirá para o engajamento dos gestores públicos, lideranças locais, agente de desenvolvimento e servidores, visando à implantação de ações relativas à política de desenvolvimento e das políticas públicas com foco na desburocratização, simplificação e integração, para que aconteça a melhoria do ambiente de negócios e fortalecimento da economia dos municípios. Participaram desse evento o Prefeito José Ranulfo, secretários do nosso município, Srª Delba Oliveira, Srª Alair Cristina, Srª Selma Vilanova, Srª Vanicley Santos, Srª Patrícia Moraes, Sr. Jonat Oliveira, Sr. José Dutra, Sr. Cévio Lisboa, Sr. Dércio Vinícius e demais servidores e diretores do departamento do município.

Data da última atualização no site: 14/12/2018 10:34