Participação Familiar para Educação Inclusiva

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a coordenação do Centro Municipal de Educação Inclusiva-CEMEI, realizou na tarde desta quinta-feira (22/11/18) uma palestra ministrada pelo Sr. Josivaldo Alves, pai de uma criança autista e vereador na cidade de Lagarto/SE, com o Tema: A Importância da Participação Familiar para Educação Inclusiva. Participou deste evento: Selma Nascimento Vilanova Dórea -Secretária de Educação; Vanicley Santos- Secretária de Cultura; Ana Luzia Cardoso Alves-coordenadora do Polo/UAB; Elielson Alves-conselhreiro tutelar; Coordenadores pedagógicos, a psicopedagoga, diretores das escolas municipais, professores, pais e sociedade civil.

Data da última atualização no site: 14/12/2018 10:34