Plano de Contingência sobre o Novo Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Arauá, na manhã de quarta-feira, 18 de março, realizou reunião sobre o Plano de contingência sobre o Coronavírus, com os profissionais de saúde do município. Diante do quadro que se encontra a saúde pública, foi verificada a necessidade de esclarecer e orientar quanto as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Governo do Estado.

Até o momento, não existem casos de contaminação pelo Coronavírus em Arauá. Todas as menidas referentes ao Plano de Contingência estão sendo tomadas a fins de prevenção, evitando casos no município.

Estiveram presentes na reunião os Coordenadores, Médicos, Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Endemias, Técnicos e recepcionistas. Além da Secretária Municipal de Saúde Patrícia Moraes e seus colaboradores.
Foto: Fernando Santos (Nandinho)

Data da última atualização no site: 15/07/2020 20:01