PREFEITO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS VISANDO AVALIAÇÃO DO ANO DE 2017 E PLANEJAMENTO DO ANO DE 2018

Na tarde desta quinta-feira, de 25 de maio de 2018, às 14 horas, o Prefeito José Ranulfo dos Santos e o Vice-Prefeito Rafael Meneguesso, promoveram mais uma reunião de trabalho com os Secretários Municipais, onde diversos assuntos constaram na pauta da reunião.

Ao iniciar as formalidades, o Prefeito José Ranulfo dos Santos, enfatizou que o objetivo desta gestão é realizar um trabalho com moralidade, ética e transparência, motivando aos Secretários Municipais em seguir com seus projetos de trabalho, devendo compensar a falta de recursos com força de vontade. Enunciou também, que todas as prestações de contas do exercício do ano de 2017 foram fechadas, conforme solicitação do TCE/SE.
Entre os diversos assuntos abordados, foi apresentado pelos Secretários Municipais um levantamento sobre tudo que foi realizado pela administração no exercício do ano de 2017. De tal modo, foram esclarecidas as dificuldades encontradas na gestão, visando sanar os pontos negativos, bem como apresentado os pontos positivos realizados por cada pasta.
Neste diapasão, o Prefeito Municipal incentivou ao Secretariado para que mesmo diante das dificuldades enfrentadas, deve-se realizar uma administração com empenho e dedicação, buscando dentro da realidade de cada pasta, alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível, visando levar o Município de Arauá ao desenvolvimento.
Além do mais, o Prefeito José Ranulfo dos Santos também enfatizou que todo o planejamento elaborado por sua equipe mostra o comprometimento da gestão para com o município de Arauá.

Data da última atualização no site: 18/09/2018 11:18