Prefeito Ranulfo nomeia Secretários

Prefeito Ranulfo anuncia Jonat Oliveira como secretário da Agricultura e Meio Ambiente e Elielson Alves como secretário da Comunicação. O prefeito Ranulfo nomeou, nesta terça-feira, 17, o senhor Jonat Oliveira, novamente como secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente de Arauá. Depois de um afastamento temporário para desenvolver projetos de cunho pessoal, Jonat retorna a pasta para dar continuidade às ações de desenvolvimento da secretaria. Na mesma ocasião, o gestor também nomeou o senhor Elielson Alves como secretário de Comunicação e Assuntos Institucionais, que contribuirá para o desenvolvimento das ações desta secretaria. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município. O prefeito Ranulfo manifestou ainda sua gratidão ao ex-secretário Denilson Ribeiro pela contribuição dada ao seu governo. Acompanharam o ato de nomeação os vereadores Pedro da Sucupira e Zé de Eliseu; os secretários de Administração e Finanças, Dércio Vinícius, e do Controle Interno, Cevio Costa.

Foto: Fernando Santos (Nandinho)

Data da última atualização no site: 31/03/2020 13:09