Programa Criança Feliz - COVID-19

Em tempos de pandemia de Covid- 19, informação é item essencial para prevenir a proliferação do novo coronavírus. Por isso, a Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria Municipal de Inclusão Social e do Trabalho ( SMIST), tem realizado diversas ações, afim de orientar a população sobre como evitar o contagio. A mais recente envolve os usuários do Programa Criança Feliz, desenvolvido pelo governo Federal. Nessa terca feira, dia 16 de junho as quatros visitadoras do PCF Joseane, Joelma Jenilza e Tamires estão fazendo orientações as famílias beneficiarias do PCF.
A supervisora do Programa Criança Feliz Arauá Mirna Vilanova, explica que o Programa Criança Feliz objetiva garantir o desenvolvimento psicossocial de crianças de 0 a 3 anos, de crianças de até 6 anos com deficiência, e de gestantes. Durante as visitas domiciliares, que acontecem diariamente na sede e no povoados, as profissionais orientam e realizam atividades de fortalecimento dos vínculos familiares, para desenvolver as crianças com segurança.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30