Projeto Arauá Mais Verde

A Prefeitura Municipal de Arauá, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com a CODEVASF e a DESO, realizou o lançamento do Projeto Arauá Mais Verde, na tarde do dia 15 de agosto de 2019, no Colégio Municipal Antônio Francisco Nascimento, localizado no Pov. Sapé.

O projeto tem como principal objetivo a recuperação de APPs degradadas e a arborização de escolas, praças públicas e avenidas do município de Arauá.

O lançamento se deu com uma palestra de apresentação do Projeto, doação de mudas, adquiridas a partir de parceria com a CODEVASF e a DESO, para os proprietários de terra do entorno do riacho Doce e para interessados em realizar o plantio em suas propriedades, visando a preservação ambiental, e foi finalizado com plantio simbólico de mudas de espécies nativas em propriedade do Sr. Francisco Felipe de Menezes, localizada no Povoado Progresso. O plantio foi realizado pelos alunos do Colégio Estadual Manuel Bomfim.

Estiveram presentes na ocasião representantes da Prefeitura Municipal (Delba Oliveira), da SAMA (Jonat Oliveira), da CODEVASF (Vandete), da DESO (Jorge dos Santos), da Câmara de Vereadores (Pedro Oliveira), do Colégio Estadual Manuel Bomfim (Professor Edinaldo Batista), além do Secretário de Obras (José Dutra), secretárias de gabinete (Mônica Menezes e Alair Cristina), Secretário de Comunicação (Denilson Ribeiro), vereador Zé de Arlindo, Engenheira Florestal Catherinne Oliveira, técnicos da SAMA (Andreza Farias, Jackson Silveira, Aladir Cardoso e Daniela Dias), tratoristas Odilon e Jhony, além de representantes da sociedade civil.
#ARAUÁMAISVERDE

Data da última atualização no site: 17/09/2019 13:08