Projeto Aula Digital

Na última sexta feira, 10 de agosto, o Prefeito José Ranulfo dos Santos juntamente com a Secretária Municipal da Educação Selma Vilanova fizeram a entrega de oito (08) maletas que serão distribuídas nas escolas participantes do projeto Aula Digital. Os kits tecnológicos são compostos com notebooks, tablets, projetor e tela de projeção, promovendo a personalização da aprendizagem e incrementando as oportunidades de inovação educacional junto aos educadores. O projeto Aula Digital oferece formação presencial continuada e em serviço a professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares e técnicos das Secretarias, além de disponibilizar acesso a um ambiente de aprendizagem e conteúdos pedagógicos digitais.

Data da última atualização no site: 18/09/2018 11:18