Projeto Aula Digital

Na manhã de hoje, 12/08/2019, no auditório do Centro de Qualificação de Professores (CQP) - com a presença da Secretária de Educação Profª Selma Vilanova Dória e sua equipe, e a equipe do Projeto Aula Digital - todos os professores da educação infantil ao 5º ano, da Rede Municipal de Ensino, participaram da Sensibilização do Projeto Aula Digital. Nesse evento educacional, também ocorreu a cerimônia de entrega da Maleta Pró Futuro àquelas escolas que ainda não a tinham recebido, concluindo assim a implantação do projeto em todas as escolas da Rede. Ainda este ano o projeto será ampliado para os alunos do 6º ao 9º ano.
A secretaria de educação está fortalecendo as bases da educação de Arauá com mais essa ação que junta tecnologia ao conteúdo das escolas. Durante a fala da secretária de educação, professora Selma Vilanova reafirmou o desejo de transformar as classes multiseriadas em turmas regulares para melhoraria da qualidade educativa da rede. Esse será um trabalho que necessitará da parceria de toda comunidade pois só assim conseguiremos fortalecer as escolas de nossos povoados e ter uma educação de qualidade.

Data da última atualização no site: 17/09/2019 13:08