Quadra Poliesportiva Pov. Camboatá

Secretário “Zé Grande” e equipe da Prefeitura de Arauá visitam andamento das obras de construção da quadra poliesportiva do Povoado Camboatá O Secretário Municipal de Obras “Zé Grande” na companhia de Edivan esteve na tarde desta quarta-feira (02), visitando as obras de construção da quadra poliesportiva do Povoado Camboatá e disse que breve a prefeitura estará entregando mais uma área de esporte e lazer para seus munícipes. “É com muita alegria e emoção que estamos levando para esse povoado mais uma área de esporte e lazer, desenvolvendo a oportunidade de construir na nossa gestão, prefeito José Ranulfo e nosso vice Rafael Noventa a Quadra Poliesportiva que há muitos anos vem sendo reivindicada por essa comunidade, principalmente os jovens - essa quadra vai servir não só para a prática do esporte e do lazer, como também para outras atividades culturais”. Disse Zé Grande. A quadra poliesportiva já está com seu piso totalmente construído, também já foram instalados o alambrado onde serão colocadas as telas de proteção. A criançada e jovens do povoado Camboatá estão contando os dias para a entrega desse importante espaço que será muito útil a todos.

Data da última atualização no site: 18/09/2018 11:18