Reunião em prol do COVD-19 (Novo Coronavírus)

Na manhã de quinta-feira, 19, o prefeito de Arauá, José Ranulfo, reuniu todo o secretariado do município para discutir as medidas que devem ser adotadas em virtude dos casos de coronavírus (Covid-19) no Brasil.
Durante a reunião foram tratadas as medidas de controle que serão instituídas, assim como o decreto municipal do dia 17 de março, que orienta recém-chegados a Arauá, vindos de áreas de transmissão sustentada (países e estados com casos confirmados) a como agir ao chegarem ao município.
Durante esta reunião, a secretária de saúde do município, Patrícia Moraes, não esteve presente pois, ao mesmo tempo, participava de outro encontro com a Secretaria do Estado da Saúde (SES), onde estiveram presentes a coordenadora estadual da Vigilância Epidemiológica e secretários de saúde de outros municípios.
O objetivo da reunião foi discutir soluções e se somar na luta contra o coronavirus.

Foto: Fernando Santos (Nandinho)

Data da última atualização no site: 31/03/2020 13:09