Segunda fase de entrega de kits de alimentação escolar!

Com a suspensão das atividades presenciais nas escolas da Rede Municipal de Ensino, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Arauá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta segunda-feira, 15, a segunda fase das entregas de kits de alimentação escolar para todos os educandos do município.
A medida objetiva amenizar os impactos da crise econômica causada pelo coronavírus e segue diretrizes do Ministério da Educação.

Durante o período de suspensão de aulas, em virtude da emergência em saúde pública causadas pelo vírus, a administração pública recebeu autorização para a distribuição de gêneros alimentícios, adquiridos no âmbito do PNAE, às famílias dos estudantes.

Na entrega dos kits, que é feita em domicílio, com o intuito de evitar aglomerações, os profissionais responsáveis estão tomando todas as medidas de prevenção, usando equipamentos de proteção individual fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Data da última atualização no site: 10/07/2020 12:30