Setembro Amarelo - Povoado Casa Caiada

A Prefeitura Municipal de Arauá, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), na tarde desta quinta-feira, 12 de Setembro, deu inicio ao Setembro Amarelo, evento em alusão ao movimento que acontece em todo o Brasil com intuito de chamar a atenção da população sobre o suicídio. A ação foi realizada no Colégio Manoel Francisco da Costa no Povoado Casa Caiada, contando com palestras para os alunos e seus pais, e comunidade em geral. A ação foi desenvolvida pela coordenadora do NASF Thalita Ribeiro, pela psicóloga Thaís Gonçalves, pelo psiquiatra Rogério Gindri, pelo médico Cleverson Ramos. Na oportunidade, também estiveram presentes a Secretária Municipal de Saúde Patrícia Morais, a Enfermeira da equipe, Técnica de Enfermagem, Agentes Comunitários de saúde e os Professores da Rede Municipal de Educação.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 15:38