Título de Cidadão Arauaense ao Dr. Jordão Santana

O Prefeito Ranulfo e o Vice-Prefeito Rafael Noventa, em convite do Presidente Wagner Silva da câmara municipal de vereadores, participou na noite da última quinta-feira, 05, da entrega de título cidadão arauaense ao Dr. Jordão Santana de Oliveira, Médico da Equipe Básica de Saúde e plantonista.
A indicação da honraria entregue ao medical foi de iniciativa do Presidente e Vereador Wagner Silva, onde o homenageado agradeceu " ao seus pares pela aprovação da indicação e a toda sociedade arauaense pela forma que foi acolhido nesta cidade, ao Dr. Vinícius Ribeiro colega de trabalho que indicou o mesmo para participar da equipe, a secretária de saúde Patrícia Moraes que lhe deu todo suporte e todos que compõe a gestão municipal".
O título foi entregue no Plenário Otávio Francisco de Oliveira, além do prefeito e o vice-prefeito esteve presente os vereadores, servidores públicos e todos os munícipes, que acompanhavam a sessão solene.
SECOM/Prefeitura Municipal de Arauá

Data da última atualização no site: 13/02/2020 13:34