VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

No dia 27 de Novembro do corrente ano, aconteceu em nosso município a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA. O evento torna-se grandioso pela oportunidade que os representantes da sociedade civil e do governo têm de dialogarem sobre políticas públicas voltadas a infância e a adolescência da nossa cidade. A referida Conferência contou com participações culturais dos próprios munícipes, palestra com o tema central: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências", trabalhos de grupos, aprovação de propostas e escolhas de delegados para a etapa da Conferência Estadual. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA agradece a todos pela participação para que o evento pudesse ser realizado com tanta grandiosidade.

Data da última atualização no site: 14/03/2019 10:39