VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã do dia 29 de agosto do corrente ano, aconteceu no município de Arauá a VIII conferência municipal de assistência social, realizada pelo conselho municipal de assistência social. O evento torna-se grandioso pela oportunidade que os representantes da sociedade civil e do governo tem em dialogarem sobre as políticas públicas voltadas a assistência social no nosso município.
A referida conferência contou com participações culturais dos grupos de capoeira do SCFV, e o grupo dança das tiras do Povoado Progresso. Teve como tema central " Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social", com a presença da palestrante Jane Alves. Contou com trabalhos em grupo, aprovação de propostas , escolha de delegados para etapa da conferência estadual.
O conselho municipal de assistência social e colaboradores agradece a todos pela participação para que o evento pudesse ser realizado com êxito.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 15:38