Visita de Orientação Técnica

Na manhã desta terça feira, 15/10/2019, recebemos a visita do Tenente Mario Pacheco e Subtenente Ronivaldo para finalizar a VOT- Visita de Orientação Técnica na Junta de Serviço Militar de Arauá, tendo como secretária da junta a Sra. Maria Angélica que desenvolve um trabalho essencial ao cidadão arauaense. Desde já os militares agradeceram pela Junta está adequada aos padrões do Serviço Militar, sendo assim podendo continuar suas atividades na cidade de Arauá.
Por fim, agradeceram pelo apoio de todos. Em especial ao nosso Presidente da Junta o Excelentíssimo Sr. Prefeito Ranulfo e ao nosso Secretário Dércio que prontamente atenderam às exigências necessárias à continuidade do atendimento aos nossos cidadãos.

Data da última atualização no site: 04/12/2019 11:58