Workshop da Educação no Tribunal de Contas/SE

Aconteceu na última segunda-feira, (02/07/19), o Workshop da Educação no Tribunal de Contas/SE em parceria entre Undime Sergipe e o Ministério Público Especial de Contas, com o Tema: Transformação Social, Planejamento e Desafio. O prefeito José Ranulfo e a Secretária de Educação Selma Vilanova participaram do evento juntamente com a Conselheira Suzana Azevedo, o DME e Presidente da UNDIME/SE Thiago Carvalho, a DME Iara Soares, Dr. Paulo Lira, e os Prefeitos das cidades de Itabaianinha e Tomar do Gerú;, também com participações da Conselheira Suzana Azevedo, do Procurador João Augusto Bandeira de Melo, da DME Iara.Participaram também Isabelly Regina Nutricionista e Kezia Souza técnica da SEMED.

Data da última atualização no site: 14/11/2019 15:38