Campanha “Mês da Primeira Infância”

A campanha “Mês da Primeira Infância: o Brasil do futuro começa agora”, é de iniciativa do Ministério da Cidadania, realizada por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (SNAPI), tem por objetivo promover e dar visibilidade à pauta da primeira infância no Brasil durante o mês de agosto.

Em alusão a esta campanha, a Secretaria Municipal de Inclusão Social e Trabalho, realizou ontem, dia 24 de agosto, o “I Encontro Arauá pela Primeira Infância: o futuro começa pelo olhar de hoje”, com o público acompanhado pelo Programa Criança Feliz no município.

O evento teve a participação do prefeito Dr. Fábio, que se pronunciou elogiando a importância do programa, da secretária Jaiane Lima, e de servidores municipais.