O prefeito Dr. Fábio visitou as carretas do SENAI no último dia de aula dos cursos.

O prefeito Dr. Fábio visitou as carretas do SENAI no último dia de aula dos cursos de: Eletricista Instalador Predial Básico; Marcenaria Moderna; Auxiliar de Padeiro; Auxiliar de Confeiteiro; Cortador e Costurador de Peças íntimas; Informática Básica.

O brilho do olhar de cada aluna e aluno faz a gestão se encher de alegria, ainda mais com a informação que o número de desistência foi quase zero.

Em breve essas pessoas estarão com certificado em mãos de um curso técnico emitido pelo SENAI, empresa renomada na América latina, e a esperança no coração de dias melhores, seja para um emprego ou para empreender.

Também estiveram presentes a Secretária de Inclusão Social e Trabalho, Jaiane Lima e suas assessoras, o Secretário de Comunicação Social, Francisco Vilanova, e o assessor especial Natanael Rocha.