Encontro Sergipano de Coordenadores e Trabalhadores de CRAS.

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, no Hotel Aquários em Aracaju, foi encerrado o Encontro Sergipano de Coordenadores e Trabalhadores de CRAS, onde o a gestão do Prefeito Fábio Costa foi homenageada pela empresa “M Consultoria” com uma Comenda de Honra ao Mérito pelos serviços prestados na assistência social, na perspectiva das garantias de direitos.
No evento estavam presentes a Secretária de Inclusão Social, equipe técnica e coordenação do CRAS, coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, assessoria técnica e outros membros da secretaria de Inclusão.
Na fotografia a Secretária Municipal, Jaiane Lima, recebe das mãos do Coordenador do CRAS a comenda de honra ao mérito.