Prefeitura de Arauá por meio da Secretaria Municipal de Inclusão Social e Trabalho em parceria com o SENAI/SE.

A data de hoje foi um marco na vida de 82 Arauaenses que concluíram os cursos profissionalizantes realizados gratuitamente através da Prefeitura de Arauá por meio da Secretaria Municipal de Inclusão Social e Trabalho em parceria com o SENAI/SE, nas áreas de:
– Cortador e Costurador de Peças íntimas;
– Informática Básica;
– Eletricista Instalador predial básico;
– Marcenaria moderna;
– Auxiliar de Padeiro;
– Auxiliar de Confeiteiro.

O evento de entrega dos certificados foi prestigiado pelo prefeito, Dr. Fábio Costa, da secretaria da pasta, Jaiane Lima, do vereador Zé de Arlindo, do coordenador técnico do Senai Agildomar Monteiro e a coordenadora pedagógica Elaine Cibelle, além dos secretários municipais Afonso Menezes (obras), Betânia Ávila (controle interno) e Francisco Vilanova (comunicação), servidores e alunos.

Esta foi mais uma oportunidade de formação profissional que a administração municipal proporciona aos munícipes, lembrando que outros cursos já foram ofertados e breve mais pessoas estarão qualificadas para enfrentar o mercado de trabalho.