Tomada de posse no Conselho Municipal de Assistência Social.

*Na manhã de hoje, 16 de novembro, na Casa dos Conselhos, foi realizada uma reunião com os membros da sociedade civil, eleitos em Fórum realizado nos dias 03 e 10 do corrente mês, para a tomada de posse no Conselho Municipal de Assistência Social. *

Na ocasião, a Secretária de Inclusão Social, Jaiane Lima, fez seu pronunciamento, seguida do Conselheiro Presidente, Lucas Araújo, e para finalizar falou o Secretário de Comunicação Social, o senhor Francisco Vilanova.

Na assinatura do termo de posse, esteve presente o prefeito Fábio Costa, que assinou o termo junto com a secretária, Jaiane Lima.
Na sua fala, o prefeito parabenizou a atual composição do colegiado, onde mostrou a importância da atuação dos conselhos junto à gestão municipal.