Projeto “Nutrindo e Brincando: Educação Nutricional através de atividades lúdicas”.

nesta quinta-feira, 02 de dezembro, foi realizado o lançamento do projeto “Nutrindo e Brincando: Educação Nutricional através de atividades lúdicas”, que será desenvolvido nas escolas municipais.
O evento ocorreu na Escola Municipal Manoel Francisco da Costa no povoado Casa Caiada. A ação faz parte da parceria NASF e PSE, programas desenvolvidos pela secretaria Municipal de Saúde.
Na oportunidade, a Assistente Social do Nasf explicou o objetivo do projeto e sequencialmente a Nutricionista, Noemy França, realizou a abordagem sobre o tema alimentos saudáveis x alimentos não saudáveis, desenvolveu uma dinâmica e esclareceu dúvidas sobre a adoção de uma alimentação adequada para a melhoria da qualidade de vida das crianças.