Em caso de suspeitas da gripe ou COVID-19, procure uma unidade médica mais perto de você.

A prefeitura municipal de Arauá, por meio da Secretaria municipal de saúde, diante do avanço dos casos nova virose com o vírus da influenza (H3N2), e o aumento pela procura médica no hospital de Pequeno Porte Luzia Nascimento Silva de pessoas com síndromes gripais (até o momento não temos nenhum caso confirmado da virose H3N2), pede a toda população que mantenham as medidas de proteção para manter-se livre dos vírus (COVID-19 e Virose).

_O uso de máscara e a rotina de higienização das mãos com água e sabão e álcool 70% são fundamentais para evitar a propagação dos mesmos em nosso município. _

Reforçamos também, em caso de suspeitas da gripe ou COVID-19, procure uma unidade médica mais perto de você.