Os alunos receberam o certificado, emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que os qualificam como profissionais das áreas.

Na manhã desta última terça-feira (25), 53 alunos dos cursos de auxiliar de eletricista, eletricista automotivo, produtor de derivados de leite, produtor de embutidos e defumados, costureiro industrial de moda feminina em tecido plano, receberam o certificado, emitido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que os qualificam como profissionais das áreas.

Os alunos praticiparam dos cursos ministrados no próprio município, com 160 horas de aulas teóricas e práticas onde aprenderam o manejo das ferramentas e os conhecimentos necessários para exercerem as profissões.

O prefeito, Dr. Fábio Costa, participou da entrega dos certificados e parabenizou a todos os concluintes. “Sinto-me alegre enquanto gestor de Arauá, por estar participando desse momento tão importante na vida de vocês, tenho certeza que todos estão de posse de um certificado de peso para um brilhante futuro profissional, essa conquista simboliza o esforço de cada um durante os cursos, com certeza lutarei para que mais pessoas tenham essa oportunidade.”

Estiveram presentes também o Presidente da Câmara, vereador José Odair, o vereador Zé de Arlindo, os secretários municipais, Jaiane (assistência), Francisco (comunicação), Wilton (transporte), o coordenador do projeto pelo Senai, Agildomar Monteiro, o coordenador pedagógico, Renilson Correia, o professor, Rudney, alunos e servidores.