Circuito Cultural Multifaces!

*A Prefeitura Municipal de Arauá por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer apresenta o Circuito Cultural Resiste, Arauá!, que visa promover a difusão cultural descentralizada. *

Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas na cidade e nos povoados, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

Para dá início ao Circuito Cultural Multifaces, o grupo de arrocha Cidah Sapequinha, o Reisado da Bolandeira e a Quadrilha Arrasta-pé, premiados no edital de Exibição, Produção e Formação Cultural- Aldir Blanc, vão se apresentar no dia 19 de fevereiro, a partir das 17h, na Escola Municipal Dr. Eronildes Ferreira de Carvalho, no povoado Carnaíba.
A entrada é franca, no entanto, o evento é limitado a 200 pessoas.
Lembramos que somente será permitido o acesso de pessoas que tenham recebido a 1ª dose e a 2ª dose ou a dose única do imunizante contra a Covid-19, ou que apresentem teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo realizado com no máximo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do evento.